top of page

Paz gente querida,

A palavra de Deus nos diz em Provérbios 3:5-7 Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. Não sejas sábio aos teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal.


O Senhor nos diz: “Aparta-te do mal” e precisamos ter discernimento para identificar o que ainda estamos carregando e insistindo em carregar, sejam hábitos, atitudes e até amizades, lembre-se: Deus não abençoa aquilo que Ele não te dá.


Pare e pense o que tem tirado a sua paz? Peça ao Senhor discernimento para identificar o que você precisar abandonar e hoje mesmo abandone aquilo que não te dá paz e assim você prosperará em todas as áreas da sua vida.


Alinhe tudo ao que Deus lhe diz e assim você terá uma vida abençoada de paz, crescimento e prosperidade em nome de Jesus.

78 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

Paz gente querida,

Enfrentamos no dia a dia momentos difíceis e como você lida com dias maus? Saiba vencer em meio as dificuldades, pois por trás de toda a situação adversa Deus fala conosco. 1 Samuel 30:3 Davi e os seu

Paz queridos,

Toda pessoa que está cansada, desanimada e prostrada, receberá um ânimo neste dia, creia, Deus vai te levantar. Quando estamos cansados, não reagimos da mesma forma diante das lutas e adversidades que

2 commenti


Eu nací pra dar certo.

Mi piace

‭Salmos 119:96, 104-105

[96] Tenho constatado que toda perfeição tem limite; mas não há limite para o teu mandamento.

[104] Ganho entendimento por meio dos teus preceitos; por isso odeio todo caminho de falsidade. [105] A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.

Mi piace

Reflexões Proféticas

we.png
bottom of page